Lucky 7 Trading System


Sistema de gestão de dinheiro 1 (Lucky 7 - sequência de negociação) Enviado por Usuário em 16 de julho de 2009 - 17:37. Enviado por Dachel Miqueli Ok rapazes tem sido um tempo desde que eu não postar nada aqui, que não significa que eu não tenho trabalhado em alguma coisa. Eu tenho um ótimo sistema para compartilhar que se encaixam perfeitamente a minha personalidade, então eu quero publicá-lo aqui para que você possa se beneficiar dele. Este não é um sistema projetado por mim, então todo o crédito vai para FXTraderpro. Eu apenas modificá-lo um pouco para caber completamente comigo. Antes de ler mais, eu tenho que dizer que este é um sistema semi-martingale onde você pode ter controle sobre suas perdas em vez de perder todo o seu capital, como qualquer outro sistema de martingala. O rácio de risco vencedor é 1/2. 1) Nós abrimos um comércio com base em nossos critérios de entrada. Por exemplo, abrimos uma COMPRA no EURUSD em 1.3500. Nosso Stop Loss é definido como 10 Pips em 1,3490 e nosso Take Profit é definido para 50 Pips em 1,3550. Isso é chamado de nossa ENTRADA INICIAL na seqüência. 2) Se o nosso Take Profit é atingido, então esperamos por um novo sinal de entrada e começar novamente. 3) Se o nosso Stop Loss é atingido, então o nosso próximo comércio seria uma VENDA (assumindo o nosso primeiro comércio foi uma compra como acima), que iria entrar no preço de mercado, logo que a nossa Stop Loss é acionado. Esta nova posição de venda teria as mesmas configurações de Take Profit 50 e Stop Loss 10 que a entrada inicial. Esta seqüência de negócios continua cada vez que nosso Stop Loss é atingido, com o comércio resultante indo na direção oposta do comércio anterior. A seqüência de negócios é completa sempre que um Take Profit é alcançado. Uma seqüência de negócios significa que cada vez que nosso Stop Loss é atingido, o próximo comércio seria: Na direção oposta as configurações Stop Loss e Take Profit permaneceriam as mesmas que a nossa entrada inicial no TP50 e SL10 para todos os negócios na seqüência. A quantidade de lotes variam conforme o saldo da conta aumenta ou diminui. Tenho anexado um arquivo do Excel para calcular o montante lotes para a seqüência com base no saldo da conta eo que você quer risco. Se as pessoas estão interessadas o suficiente vou detalhar o meu próprio caminho para a entrada e saída, você pode usar o seu, é claro. E algumas dicas para melhor timing e as melhores horas para caçar uma entrada. Estou negociando este sistema ao vivo por um mês já e está apenas ficando melhor. Divirta-se e comente. Dachel Miqueli, dachelmyahoo. es

Comments

Popular Posts