Bandas De Bollinger 1 Minuto De Gráfico


Author Topic: Scalping no 30 segundo e 1 minuto gráficos


Scalping nos gráficos de 30 segundos e 1 minuto


Estou usando Tymens contagem back line método de entrada para o couro cabeludo em gráficos de 30 segundo / 1 minuto. Eu uso bollinger bandas em 22/2. Eu gosto do método de entrada CBL muito, pois é muito preciso. Uma vez que eu entro, o comércio quase sempre entra em lucro em segundos.


Eu gosto dos quadros de tempo menores como eu recebo mais entradas. Seu supor para entrar na parte externa B. band em espremer áreas. Ou quando as bandas B. começam a se contrair. Às vezes eu fiz entradas quando o b. Bandas estão se expandindo em uma salsicha ou bolha para baixo. As velas mover-se-ão para cima, tocarão no CBL e eu entrarei muito rapidamente. Ele entrará em lucro brevemente e depois descerá novamente. Se eu ficar longe desses comércios e apenas manter as regras de entrada 100%, então eu tenho certeza que vou ter uma taxa de sucesso muito maior.


Também todas as noites, quando eu comércio, eu anoto o saldo da minha conta e depois de cada comércio bem sucedido anote o novo saldo. Isso só me ajuda a manter o controle e também eu gostaria de terminar de negociar cada noite com um ganho pip. Então, se eu fiz 20 pips, então teve um comércio ruim e perdeu 5, então eu poderia deixá-lo até a próxima noite. Endinding com um ganho aumenta a minha confiança como um comerciante, e impede-me de `revanche trading` que não é um bom estado de espírito para o comércio com.


Alguém está usando o método de entrada CBL? Se o seu scalping, que ajustes você fez para aumentar sua taxa de sucesso? Eu tenho sido apenas negociação LIVE por um curto período de tempo e fizeram alguns erros muito básico newbie. Mesmo que eu tenha tímens plano de negociação em frente de mim. Eu acho que eu tinha que aprender com meus próprios erros primeiro. Agora eu sei o quão importante é manter o plano. Estou feliz com qualquer negociação rentável e espero se tornar um comerciante consistente.


Data de Inscrição


Wow scalping o gráfico de 30 segundos. Quanto tempo dura a maior parte de seus ofícios?


Pergunto-me no 30 segundo, se você fez um 100 comércios com uma parada de 5 e tirar proveito de 10, e apenas virou uma moeda para comprar ou vender, o que a taxa de vitória seria. Eu acho que vou experimentá-lo e postar os números mais tarde esta semana.


Data de inscrição


Virar uma moeda? Excelente ideia. Eu esqueci de mencionar que eu também comércio enquanto vestindo um blindfold, e depois de consumir uma garrafa inteira de uísque.


Data de Inscrição


Para mim, descobri que as saídas são a parte mais difícil. As inscrições não me causam muita dor - é saber o melhor momento para tirar lucro ou cortar perdas. Para scalping, o takeprofit é fácil se você apenas tem um pip-figura em mente. Mas saber quando cortar perdas é a decisão mais difícil na minha opinião.


Eu ainda estou olhando para a sua idéia CBL (principalmente como um indicador para quando parar). Deixe-me saber se você encontrar uma maneira de fazê-lo funcionar bem!

Comments

Popular Posts